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Como fazer manutenção na sua bike

Cadeia

Sem Lubrificação: Uma seca cadeia soltou uma orelha piercing gritar e não shift suavemente. Eventualmente, ele vai a ferrugem, e poderia snap midride.

Lubrificante: Embeba um pano limpo com desengraxante, como Pedro Oranj Peelz Citrinos Desengraxante. Com sua moto em um trabalho de pé, segure a cadeia com o pano como você backpedal para remover sujeira da roletes e placas laterais. Repita até que a corrente está limpo. Em seguida, seque a corrente com um pano limpo e a mesma técnica que você usou para limpá-lo. Para aplicar lubrificante, depositar uma gota no topo de cada link, como você lentamente backpedal por algumas revoluções, de modo que o lubrificante tem a chance de trabalhar o seu caminho. Limpe o excesso de óleo lubrificante—se não, pode atrair mais sujeira para sua cadeia. Use uma luz, impermeável, de lubrificação, tais como Boeshield T-9 Impermeável de Lubrificação. Para o pavimento molhado, tente Pedro Chainj.

Nunca Usar: o óleo de Motor—contém ácidos e partículas de metal, o que pode comprometer uma cadeia de força e causar desgaste mais rapidamente tendo camisa de ciclismo.

Pedais

Sem Lubrificação: o acoplamento e desacoplamento de não ser tão bom como deveria ser, e os pedais, pode tornar-se impossível de remover de sua moto.

Lubrificante-Lhes: Se o seu pedal clipless tem um sistema visível de primavera (área onde os grampos de se envolver no pedal), aplique uma gota de T9 a cada poucas experiências para mantê-lo livre de ferrugem e a funcionar bem. Espalhe uma camada de massa, como Phil Madeira Impermeável Graxa no pedal de segmentos cada vez que você instalar os pedais, de modo que eles vão ceder a próxima vez que você ir para removê-los.

Nunca use: Graxa no pedal springs. Você vai estragar o mecanismo.

Cabos

Sem Lubrificação: Cabos de não deslizar através de mancais sem problemas, o que afeta negativamente a mudança de desempenho, e eles estarão mais propensos à oxidação em condições de piso molhado.

Lubrificante-Los: mudar o desviador traseiro o mais fácil de engrenagens/maior cog (desviador dianteiro para o mais difícil de engrenagens/grande pedaleira). Em seguida, sem pedalar, clique em seu shifter para upshift mais difíceis de engrenagens/menor cog (ou a pequena coroa na frente). Isto irá resultar em uma boa quantidade de cabo frouxo, e em algumas motos, que permite que você deslize o compartimento da fenda cabo pára e revestir os cabos cuidadosamente. Aplique algumas gotas de T9 a ponta dos dedos e deslize-os ao longo do comprimento do cabo até que é abordado em um filme fino. Limpe a sujeira de seus cabos, prestando especial atenção para onde eles são executados através de guia de cabos por baixo escalão inferior. Use o mesmo de lubrificação e do método de aplicação na sua cabos do freio.

Nunca Usar: o WD-40—é um solvente, não um lubrificante. Se os cabos e as carcaças são tão coladas que você precisa de um solvente, é melhor substituí-los de realização improvisada de manutenção.

Pontos De Pivô

Sem Lubrificação: Os pontos em que as partes individuais de seus freios e desviadores de pivô não vai passar tão bem e vai convidar a ferrugem.

Lubrificante-Los: Gota T9 para cada ponto de pivô (desviador traseiro; desviador dianteiro; freio; freio dianteiro) a cada poucos meses (mais se você andar em piso molhado) para mantê-los protegidos e funcionando bem. Limpe o excesso de óleo lubrificante por isso não atrai sujeira.

Nunca Usar: o Lubrificante em pastilhas de freio, rotores, ou leve. Se você fizer isso, você terá um tempo difícil de abrandar ou parar. Se você acidentalmente lubrificante no disco de freio de rotores ou almofadas, você precisará obter novas almofadas para ser seguro.

Desviador Polias

Sem Lubrificação: Não só você vai ficar louco tentando rastrear a causa desse incômodo squeak (comumente causada por negligenciado desviador polias), mas também as polias não girar livremente.

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